Valencia x Celta

La Liga – 01/02 às 17h00

Escalação Valencia

Domenech; Wass, Garay, Gabriel Paulista e Gayá; Ferran Torres, Coquelin, Parejo e Carlos Soler; Rodrigo Moreno e Maxi Gomez

Desfalques

Guedes, Cillessen, Piccini e Jaume Costa

Escalação Celta

Blanco; Hugo Mallo, Murillo, Araujo e Olaza; Okay, Fran Beltran e Rafinha; Santi Mina, Iago Aspas e Pione Sisto

Desfalques

Villar e Juncá

Valencia

Sétimo colocado do campeonato espanhol com 34 pontos conquistados, o atual campeão Valencia vem de classificação nos pênaltis na copa do rei e agora enfrentará o Granada pelas quartas de final.

No meio de semana o atacante Rodrigo Moreno esteve ligado com uma ida ao Barcelona, que não deu certo. Trazendo um dejavú do que aconteceu em Agosto, quando ele esteve muito perto de trocar o Valencia pelo Atlético de Madrid.

Contratado nesta sexta-feira, Florenzi está à disposição de Albert Celades.

Celta

Ainda que tenha conseguido diminuir as derrotas (2 nos últimos 7 jogos), o Celta segue remando em busca de conseguir voltar a vencer, pois sua última vitória data de 24 de Novembro de 2019.

Para reforçar o time foi contratado o atacante russo Smolov, que deve iniciar hoje no banco de reservas.

Dica do Apostador

Reconheço o crescimento do Valencia nos últimos meses com Celades, vejo como o time ficou mais equilibrado e como o ataque passou a produzir mais.

Entretanto, não descarto que o Celta consiga surpreender aqui porque o time vem jogando bem e esse plano tático no 4-3-3 é bem interessante pelas peças que a equipe possui.

Assim, o que recomendo de aposta aqui é que você espere pela valorização do Mais de 1,5 gols para fazer sua entrada, pois entendo que essa linha engloba todos os placares mais prováveis que projeto para esta partida, que promete ser um jogo bem franco e de muita velocidade.

*entre no Mais de 1,5 gols em odds 1,80 com o jogo 0 a 0. Aborte qualquer entrada caso venha um gol antes de nossa entrada.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 1,5 gols - Entrar ao vivo 1,80 2