Valencia x Athletic Bilbao

La Liga – 01/07 às 14h30

Escalação Valencia

Cillessen; Florenzi, Paulista, Guillamon e Jaume Costa; Ferran, Parejo, Kondogbia e Soler; Rodrigo e Maxi

Desfalques

Gayá e Piccini

Escalação Bilbao

Simón; Capa, Yeray, Nuñez, Iñigo e Yuri; Unai Lopez, Dani Garcia, De Marcos e Cordoba; Iñaki Williams

Desfalques

Sem desfalques

Valencia

Oitavo colocado com 46 pontos, o Valencia vive um momento turbulento com o técnico Albert Celades sendo demitido após mais uma atuação pobre do time na derrota por 2×0 frente ao Villarreal.

Pode chamar isso de justiça divina uma vez que Celades só se tornou técnico do Valencia por conta do proprietário Peter Lim, no auge da sua postura ditatorial tão comum aos chineses, demitiu o técnico Marcelino Garcia quando o mesmo ousou levar o Valencia ao título da Copa do Rei após o dono ter dito expressamente que queria apenas que ele levasse a equipe à Champions League – feito que ele também realizou.

Com Celades, o Valencia nunca conseguiu convencer de fato. Ele queria imprimir um estilo de time dominante e de iniciativa, mas a realidade é que os melhores momentos da equipe é quando se comportava de forma reativa, ao estilo que Marcelino criou na equipe.

Agora, Voro, mais uma vez assume a equipe de forma interina.

Athletic Bilbao

Nono colocado com 45 pontos, o Bilbao está apenas um ponto atrás do Valencia e tem voltado a sonhar com uma vaga em competições internacionais, estando seis pontos longe do Villarreal.

Atualmente muito coeso e bem organizado, o Bilbao tem apresentado boas atuações de forma constante desde que retornou às atividades e só não marcou gol no jogo contra o Barcelona, mas não por falta de chances, e sim pelo muro chamado Ter Stegen.

Dica do Apostador

Eu não sei exatamente o que esperar do vestiário do Valencia atualmente, pois o descontentamento dos jogadores pode estar no homem que assina o cheque. E aí a única alternativa para os jogadores seria conseguir deixar o clube, mas como disse, não sei se é esse o pensamento deles ou se estão mais incomodados com as atuações e resultados mesmo.

Até porque, se formos pensar nos líderes do elenco, como o Parejo, o Rodrigo e o Gayá, o mais provável é que eles pensem em se unir em prol da instituição Valencia Futbol Club e ignorar quem dita as regras atualmente.

Acredito mais na abordagem do time do Valencia no que descrevi no parágrafo acima. E considerando que o Bilbao tem feito boas atuações e que o Valencia pode voltar a fazer um bom jogo aqui, acredito que seja um jogo para ambas marcam.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Ambas Marcam 1,97 2

Comentários estão fechados.