Rennes x Marseille

Ligue 1 – 10/01 às 16h45

Escalação Rennes

Mendy; Traoré, Gnagnon, Da Silva e Maouassa; Camavinga, Siliki e Bourigeaud; Tait, Niang e Raphinha

Desfalques

Johansson, Gelin, Grenier e Martín

Escalação Marseille
Mandanda; Sarr, Gonzalez, Caleta-Car e Amavi; Kamara, Rongier e Sanson; Payet, Benedetto e Radonjic
Desfalques

Thauvin e Sakai

Rennes

Terceiro colocado da Ligue 1 com 33 pontos ganhos, o Rennes iniciou 2020 carimbando a classificação às oitavas da Copa da França, onde enfrentará o Athlético Marseille, da quinta divisão.

Para este duelo importantíssimo, o técnico Julien Stéphan tem problemas no miolo de meio-campo, contando com três desfalques para o setor: Johansson, Grénier e Jonas Martíns.

Olympique Marseille

Vice-líder do francês com 38 pontos ganhos, o Marseille segue à caça do Paris Saint Germain, estando sete pontos atrás do colosso do futebol francês.

Invicto há 9 jogos por todas competições, o time treinado por André Villas-Boas não sabe o que é perder desde OUTUBRO, quando caiu da Copa da Liga diante do Mônaco.

Para este jogo, o comandante português não poderá contar com o habilidoso ponta Thauvin e o lateral Sakai, que cumpre suspensão.

Dica do Apostador

Que belo confronto entre o segundo e terceiro colocado do campeonato para abrir a Ligue 1 em 2020.

Tanto Rennes quanto o Marseille são dois times muitos parecidos, extremamente verticais, muito velozes na transição e com boa qualidade no setor ofensivo.

Desta forma, a minha expectativa é por um jogo franco aqui entre dois ótimos equipes e acredito que ambos irão chegar ao seu gol.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Ambas Marcam 1,72 1

Comentários estão fechados.