Real Madrid x Atlético de Madrid

La Liga – 01/02 às 12h00

Escalação Real

Courtois; Carvajal, Ramos, Varane e Mendy; Casemiro; Modric, Valverde, Kroos e Isco; Benzema

Desfalques

Bale, Hazard, Asensio, Rodrygo e Nacho

Escalação Atleti

Oblak; Vrsaljko, Savic, Felipe e Lodi; Correa, Herrera, Thomas e Saúl; Vitolo e Morata

Desfalques

Diego Costa, João Félix, Koke, Trippier, Arias e Gimenez

Real Madrid

Líder do campeonato espanhol com 46 pontos ganhos, o Real Madrid não sabe o que é perder há 20 jogos, quando foi derrotado por 1 a 0 pelo Mallorca no mês de Outubro.

Eden Hazard e Asensio seguem fora de combate. Já Bale sofreu nova lesão. Enquanto que o técnico Zinedine Zidane não relacionou para o jogo o brasileiro Rodrygo e o defensor, Nacho.

Atlético de Madrid

Passando pela crise mais grave na Era de Diego Simeone, que se iniciou em Janeiro de 2012, o Atlético de Madrid tem grandes chances de terminar a temporada sem nenhuma conquista já que foi eliminado da Copa do Rei e na Champions League irá enfrentar o Liverpool nas oitavas de final.

Com os importantes desfalques de João Félix, Koke, o zagueiro José Maria Gimenez e os dois laterais direitos, Trippier e Arias, o Atleti chega para o derby com problemas.

Dica do Apostador

No atual cenário não existem dúvidas de que o Real Madrid é um time mais forte do que o Atlético.

Entretanto, se tem algo que os dois times tem em comum é que eles são duros na queda, não sendo adversários simples de se vencer.

Na supercopa em janeiro também tivemos mostra de que o atual estilo de jogo do Real, com muita troca de passe, encontra grande dificuldade contra o estilo compactado do Atleti e acredito que tenha boas possibilidades disso voltar a acontecer hoje.

Assim, visando o estilo de jogo e também pelas odds ofertadas, o valor para mim é no Atleti, mesmo em crise.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Atlético de Madrid AH+0,5/1 1,89 1