PSG x Borussia Dortmund

Champions League – 11/Mar às 17h00

Escalação PSG

Navas; Kehrer, Kimpembe, Marquinhos e Kurzawa; Paredes, Gueye; Neymar e Di Maria; Cavani e Mbappe

Desfalques

Thiago Silva, Herrera, Meunier e Verratti

Escalação Dortmund

Burki; Piszczek, Hummels e Zagadou; Hakimi, Witsel, Can e Guerreiro; Sancho, Haaland e Thorgan Hazard.

Desfalques

Reus e Delaney

Paris Saint Germain

Eliminado nas oitavas de final da UEFA Champions League nas últimas três temporadas, o Paris Saint Germain sofreria um verdadeiro soco no estômago caso isso se repita hoje.

Para evitar isso, o técnico Thomas Tucchel terá que se virar sem os suspensos Meunier e Verratti. Recebendo também, nesta quarta-feira, a notícia de que o Thiago Silva, até então confirmado para o jogo, não terá condição de jogo.

Ah! Sem esquecer que o jogo será disputado sem torcida também, para infelicidade do meu amigo Cauê Borges, que viajou para a Europa com esse jogo sendo o maior objetivo da viagem dele – que é torcedor do Dortmund.

Borussia Dortmund

O time jovem, dos enormes prospectos futuros e de muita ofensividade, o Borussia Dortmund precisará se superar hoje para conseguir seguir adiante na competição.

Digo isso porque o time é inferior ao PSG na defesa e no setor de meio-campo, conseguindo competir apenas na qualidade ofensiva e isso pode não bastar para o time conseguir o resultado que precisa.

Mais uma vez, o Borussia não poderá contar com Marco Reus, líder ofensivo e capitão dessa equipe.

Dica do Apostador

Por mais que eu ache o Borussia Dortmund uma ótima equipe, eu não a vejo em igualdade de competitividade diante desse Paris Saint Germain.

No jogo de ida, o técnico do PSG fez força para dar ao Dortmund uma vantagem ao colocar sua equipe para atuar de forma completamente covarde em um sistema inexplicável de três zagueiros.

Hoje, penso que basta o PSG voltar a fazer o que sabe com esse seu 4-2-2-2 que Neymar & cia conseguirão carimbar a classificação adiante com naturalidade.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
PSG para se classificar 2,12 2