Manchester United x Wolverhampton

Premier League – 01/02 às 12h00

Escalação United

De Gea; Wan-Bissaka, Lindelof, Maguire e Williams; Fred e Andreas Pereira; Daniel James, Bruno Fernandes e Greenwood; Martial

Desfalques

Matic, Pogba, Rashford, McTominay e Tuanzebe

Escalação Wolves

Rui Patrício; Dendoncker, Coady e Boly; Doherty, Moutinho, Ruben Neves e Jonny; Traoré, Jimenez e Jota

Desfalques

Ruben Vinagre

Manchester United

Quinto colocado com 34 pontos ganhos, o Manchester United vem para um confronto direto pela posição e para seguir à caça do Chelsea na quarta colocação.

O técnico Ole Gunnar Solskjaer segue sem poder contar com McTominay, Rashford e Pogba. Enquanto que Matic é um novo desfalque, por suspensão.

Em contrapartida, o comandante conta com o meia Bruno Fernandes, que foi contratado por alto valor do Sporting Lisboa. Contratado nessa sexta, o atacante Ighalo ainda não estará pronto para estrear.

Wolves

Sétimo colocado com os mesmos 34 pontos, o Wolverhampton recupera o ponta Diogo Jota para esta partida, fazendo com que o promissor Pedro Neto volte para o banco de reservas.

Contratado do Olympiakos, o bom ponta Daniel Podence deve ser relacionado para o jogo, mas começará no banco de reservas.

Dica do Apostador

Grande confronto direto que temos aqui entre dois times que tem oscilado bastante nos últimos meses.

A expectativa no United em torno de Bruno Fernandes é enorme, com o português tendo todos os holofotes em si desde seu primeiro jogo no clube.

Com Diogo Jota de volta, o Wolves volta a conseguir ter em campo o seu onze ideal.

Acredito que este jogo seja para ambas marcam.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Ambas Marcam 1,88 1

Comentários estão fechados.