Manchester United x Manchester City

Copa da Liga Inglesa – 07/Jan às 17h00

Escalação United

Romero; Wan-Bissaka, Lindelof, Maguire e Shaw; Fred, Matic; James, Lingard e Rashford; Martial

Desfalques

Pogba, Bailly, Rojo e McTominay

Escalação City

Bravo; Walker, Fernandinho, Otamendi e Mendy; Rodri; David Silva, De Bruyne, Mahrez e Sterling; Aguero

Desfalques

Sané e Laporte

Manchester United

Sem vencer e sem marcar gol há dois jogos, o Manchester United novamente se encontra confuso em relação a melhor forma de se comportar em seus jogos e qual o plano de jogo que deve adotar.

Isso era algo que parecia superado após as vitórias sobre o próprio Manchester City e o Tottenham, mas que voltou a aparecer após a atuação apagada no jogo contra o Arsenal, fazendo com que o técnico Solskjaer volte a pensar em mudanças no time.

Manchester City

Por outro lado, o Manchester City parece estar virando a curva do semestre e iniciando a famosa arrancada de segundo turno com Pep Guardiola testando novos planos de jogo em busca de melhorar o desempenho de sua equipe.

Assim, na maratona de fim de ano, Guardiola aproveitou para experimentar alternativas para sua equipe testando formações com três zagueiros. A ideia é melhorar a solidez defensiva de sua equipe.

Dica do Apostador

Grande clássico de Manchester que nos aguarda pelo jogo de ida da semifinal da Copa da Liga Inglesa. Não é o torneio mais importante para os times, mas certamente que por se tratar de um derby e por já estarem nas semis, que ambos levarão o confronto com a máxima seriedade.

Tanto United quanto o City possuem problemas estruturais em seu sistema defensivo, deixando sempre muitos espaços a serem explorados por seus adversários.

Acredito que teremos aqui um jogo de domínio do City, com o United sendo feroz em seus contra-ataques. Penso que cada time à sua forma conseguirá chegar ao gol, de forma que recomendo a entrada no mercado de ambas marcam aqui.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Ambas Marcam - Entrar ao Vivo 1,80 1