Levante x Alaves

La Liga – 18/01 às 09h00

Escalação Levante

Aitor; Coke, Postigo, Cabaço e Clerc; Campaña, Radoja, Melero e Bardhi; Morales e Roger

Desfalques

Pier, López. Miramón, Oier e Vukcevic

Escalação Alavés

Pacheco; Navarro, Ely, Laguardia e Duarte; Aleix Vidal, Manu Garcia, Pere Pons e Camarasa; Lucas Pérez e Joselu

Desfalques

Piná e Wakado

Levante

Décimo-primeiro colocado com 26 pontos ganhos, o Levante vem em uma sequência de perde e ganha há um bom tempo, não emplacando nenhuma sequência, seja positiva ou negativa, e não empatando um jogo desde setembro.

Para o jogo deste sábado, o técnico Paco Lopez tem os novos desfalques do zagueiro Cabaço e do volante Vukcevic por suspensão.

Alavés

Décimo-quinto colocado da La Liga com 20 pontos ganhos, o Alavés não vence há seis jogos e o alarme volta a soar no clube, que parecia estar a desenhar uma evolução.

Para este jogo, o técnico Asier Garitano conta com a estreia de Victor Camarasa, que reestreia pela equipe após passagens por Levante, Crystal Palace e Betis.

Dica do Apostador

Penso que a crise do Alavés irá durar pelo menos mais uma semana, pois o time perde em qualidade frente a esse meio-campo do Levante, devendo ter poucas chances de criação uma vez que não conseguirá se impor.

Sua defesa será pressionada e a qualidade dos jogadores do Levante deverá sobressair nesta partida, com o time de Valencia sendo o favorito e provável vencedor aqui.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Levante AH-0,25 1,79 2

Comentários estão fechados.