Leicester x Chelsea

Premier League – 01/02 às 09h30

Escalação Leicester
Schmeichel; Chilwell, Soyuncu, Evans e Pereira; Ndidi; Barnes, Maddison, Praet e Ayoze; Vardy
Desfalques

Morgan e Mendy

Escalação Chelsea

Kepa; Azpilicueta, Tomori, Rudiger e Emerson; Jorginho, Kovacic e Kanté; William, Batshuayi e Hudson-Odoi

Desfalques

Pulisic e Loftus-Cheek. Abraham é dúvida.

Leicester

Caindo de rendimento em suas atuações há algumas semanas, o Leicester vem de mais uma atuação pouco produtiva na última terça-feira, quando perdeu por 2 a 1 para o Aston Villa pelo jogo de volta da semifinal da Copa da Liga Inglesa, sendo eliminado da competição.

Sem contratações na janela para dar mais profundidade a seu elenco, o técnico Brendan Rodgers sabe que precisa recuperar o meia James Maddison e o atacante Jamie Vardy, pois ambos são extremamente importantes na fase ofensiva da equipe e vivem fase de seca.

Enquanto Vardy não marca um gol desde 21 de Dezembro, o meia Maddison contribuiu com apenas 1 gol ou assistência em todo o mês de Janeiro.

Chelsea

Tendo conseguido a suspensão de sua proibição de contratar jogadores, o Chelsea aproveitou a janela de janeiro para… não contratar ninguém!

Chega a ser irônico até, pois o clube brigou bastante por meios legais para conseguir encerrar de maneira antecipada a punição, para então não tirar nenhum proveito dela.

Aparentemente, o técnico Frank Lampard não quer que seu elenco, principalmente seus garotos, tenham a confiança abalada no comandante.

Porém, sem reforços, a expectativa é de que o Chelsea continue mostrando um sistema defensivo extremamente penetrável.

Dica do Apostador

Belo confronto que teremos para iniciar a 25ª rodada da Premier League entre o atual terceiro e quarto colocados dos campeonatos.

É bem verdade que, como destacado mais acima, o Leicester não vem produzindo tão bem em seu ataque nas últimas semanas, mas também é verdade que o cenário tático esperado aqui é de um jogo extremamente corrido.

São dois times que atuam de forma muito parecida, sempre visando o ataque e com a bola no pé, e que possuem muita velocidade também na transição.

De forma que minha indicação fica para uma entrada live no mercado de gols.

*Minha recomendação é que você entre no Mais de 2 gols por volta de odds 1,80, caso o jogo fique sem gols até por volta do minuto 35. Caso saia um gol antes, não recomendo nenhuma operação.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 2 gols - Entrar ao vivo 1,80 2

Comentários estão fechados.