Holanda x Itália

UEFA Nations League – 07/Setembro às 15h45

Escalação Holanda

Cillessen; Hateboer, Veltman, van Dijk e Aké; Frenkie de Jong, van de Beek e De Roon; Promes, Memphis Depay e Wijnaldum

Escalação Itália

Donnarumma; D’Ambrosio, Bonucci, Chiellini e Spinazzola; Jorginho, Locatelli e Barella; Insigne, Immobile e Zaniolo

Holanda

Em atuação de pouco brilho, a Holanda estreou com vitória por 1×0 sobre a Polônia na última sexta-feira.

Foi um jogo onde não se viu grande mudança tática em relação ao que era o time com Ronald Koeman, como era de se esperar, mas isso não quer dizer que a atuação do time não tenha sido aquém do desejado, principalmente o Depay, que foi terrível.

Para este jogo, mudança mais radical na equipe, com o meia Wijnaldum aparecendo na relação entre o trio de ataque.

Itália

Vindo de uma atuação pouco convincente contra a Bósnia, a Itália deu sorte de sair com um empate pelo tanto de chance que sofreu nos contra-ataques adversário.

Virou meme o fato do técnico Roberto Mancini ter dito após o jogo que o Acerbi não deveria ter jogado, mas sim o Chiellini. Com ele dizendo que não notou o erro na escalação por estar sem óculos.

Agora, com óculos colocado, Mancini escala Chiellini para fazer a parceria com Bonucci e também dá uma mexida nos demais setores da equipe, com outros seis jogadores ganhando a titularidade hoje.

Dica do Apostador

Penso que veremos um jogo bem interessante hoje entre dois times que buscam corrigir os aspectos falhos existentes em suas equipes.

Deve ser um jogo onde ambos times devem conseguir ferir seu adversário na transição, já que as duas equipes são abundantes de jogadores de velocidade para fazer essas investidas.

Acredito que os dois times consigam balançar as redes aqui.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Ambas Marcam 1,80 2