Eibar x Valencia

La Liga – 25/06 às 14h30

Escalação Eibar

Schmelzer; Correa, Oliveira, Bigas e Angel; Pedro León, Expósito, Escalante e Orellana; Charles e Kike Garcia

Desfalque

Ramis e Arbilla

Escalação Valencia

Cillessen; Florenzi, Gabriel Paulista, Mangala e Gayá; Ferran Torres, Kondogbia, Wass e Soler; Rodrigo Moreno e Gameiro

Desfalques

Piccini, Coquelin, Garay e Diakhaby

Eibar

Décimo-sétimo colocado com 29 pontos ganhos, o Eibar é o primeiro time fora da zona de rebaixamento no campeonato espanhol estando três pontos a frente do Mallorca, décimo-oitavo colocado.

 

O lado positivo é que a perspectiva no time é de melhora uma vez que eles voltaram da pausa mostrando o bom futebol visto na equipe nas últimas temporadas e que estava ausente nessa aqui.

Para este jogo, o técnico José Luís Mendilibar cumpre o último jogo de suspensão. O assistente Azkagorta novamente ficará a cargo de orientar o time dentro de campo.

Valencia

Vindo da sua primeira vitória após o retorno aos gramados, o Valencia tem agora a chance de saltar de oitavo para a quinta posição caso consiga uma vitória aqui.

Recuperando a maioria de seus jogadores lesionados, o técnico Albert Celades possui um bom elenco à disposição para fazer o rodízio no time e manter um bom nível competitivo, que é o que deve acontecer aqui, com o Marca indicando que os meias Dani Parejo e Gonçalo Guedes serão poupados.

Dica do Apostador

Este é um jogo que promete ser interessante pela qualidade técnica que os dois times possuem.

Se pensarmos nos estilos, também nos inclinaremos à uma expectativa de contar com gols de ambos lados, uma vez que o Eibar se sai bem tendo iniciativa do jogo, enquanto que o Valencia prefere que seu adversário assim o faça, lhe permitindo encaixar suas jogadas em transição.

Acredito assim que este jogo será movimentado e que os dois times encontrarão o caminho do gol.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Ambas Marcam 1,85 1