Chelsea x Lille

Champions League – 10/Dez às 17h00

Escalação Chelsea

Kepa; James, Christensen, Zouma, Azpilicueta; Kovačić, Jorginho, Kanté; Willian, Abraham, Pulišić

Desfalques

Loftus-Cheek

Escalação Lille

Maignan; Pied, Fonte, Gabriel, Bradarić; Renato Sanches, Soumaré, André; Bamba, Osimhen, Ikoné

Desfalques

Weah e Soumaoro

Chelsea

Terceiro colocado do Grupo H com 8 pontos conquistados, o Chelsea precisa de uma vitória simples para se classificar à próxima fase sem depender de nenhum resultado do Valencia – que tem vantagem no confronto direto.

Para este jogo, o técnico Frank Lampard terá força máxima para o confronto e precisa encontrar uma solução para a defesa dos Blues, que tem piorado bastante nas últimas semanas.

Lille

Lanterna do grupo com apenas 1 ponto conquistado, o Lille vem para sua despedida da competição sem ter chance de brigar por nada, apenas o seu orgulho mesmo.

Para este jogo, o técnico Christoph Galtier não conta com o lateral esquerdo Soumaoro.

Dica do Apostador

O ponto do Lille não ter tido capacidade de competir no torneio diz respeito mais à questão do time precisar de tempo para se entrosar e se conhecer após as diversas mudanças de peças na janela de transferências, não significando que o time é extremamente fraco.

O que quero dizer é que acho um exagero as baixas cotações a favor do Chelsea nesta partida e vejo muito valor no ambas marcam, aproveitando da péssima defesa do time inglês e do ataque de qualidade que o Lille possui e que tem produzido bastante nas últimas semanas.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Ambas Marcam 2,20 1

Comentários estão fechados.