Celta x Barcelona

La Liga – 27/06 às 12h00

Escalação Celta

Blanco; Murillo, Araújo e Aidoo; Kevin, Okay, Bradaric e Olaza; Denis Suárez, Rafinha; Iago Aspas

Desfalques

Juncá e Sérgio Alvarez

Escalação Barça

Stegen; Semedo, Piqué, Lenglet e Alba; Vidal, Rakitic e Arthur; Messi, Suárez e Griezmann

Desfalques

Busquets, Dembele e Frenkie de Jong

Celta

Décimo-sexto colocado com 33 pontos, o Celta tem conseguido abrir boa distância da zona de rebaixamento, estando hoje a 7 pontos de frente da zona de queda.

Tendo emplacado duas vitórias seguidas, o time de Vigo está embalado, confiante e tem apresentado futebol convincente quando vem com plano de jogo para propor iniciativa, o seu 4-3-3.

Até penso que a chance maior é de que o plano para este jogo aqui seja o 3-4-3, que alia maior solidez defensiva, com maior ocupação de espaço no meio-campo e que conta com poder reativo.

Barcelona

Vindo de duas atuações bem fracas, o Barcelona contabilizou apenas 1 gol marcado nos dois jogos que disputou, o que, somado com o empate em 0-0 com o Sevilla, fez a equipe ver o Real Madrid empatar em pontos e assumir a liderança, já que o primeiro critério de desempate é o confronto direto.

Contudo, é de se ressaltar a gana que o time mostrou no último jogo, na vitória diante do Bilbao, abusando de intensividade e movimentação. O lado negativo da conta é que, como o time não possui mais aquela marcação-pressão abusiva dos tempos do Guardiola, é um time facilmente contra-atacável hoje.

Dica do Apostador

Essa é uma péssima hora para o Barcelona encarar o Celta. Isso pelo que o Celta está jogando e pelo que o Barcelona não está.

Se Messi & cia não quiserem ver o Real Madrid abrir distância na tabela, terão que estar no seu melhor hoje.

A minha expectativa fica por conta de um jogo difícil para o Barcelona, no qual acredito que o Celta conseguirá anotar pelo menos 1 gol, indicando assim a aposta no ambas marcam.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Ambas Marcam 1,85 1