Cagliari x Torino

Serie A Tim – 27/06 às 14h30

Escalação Cagliari

Cragno; Cacciatore, Ceppitelli e Klavan; Nandez, Ionita, Cigarini, Rog e Pellegrini; Gio Simeone e João Pedro

Desfalques

Faragó, Pavoletti, Oliva e Pisacane

Escalação Torino

Sirigu; Izzo, Nkoulou e Bremer; De Silvestri, Meite, Lukic e Aina; Edero, Belotti e Berenguer

Desfalques

Baselli e Zaza

Cagliari

Décimo colocado com 35 pontos, o Cagliari tenta engatar uma sequência positiva para voltar a sonhar com vaga nas competições da UEFA. Para tal, o time precisa tirar 7 pontos em relação ao Napoli.

Nos dois jogos que disputou desde o retorno, o time mostra o mesmo futebol visto anteriormente, sendo um time que tem presença ofensiva e possui jogadores de qualidade, mas que fica devendo em uma dinâmica mais convincente.

Torino

Décimo-quarto colocado com 31 pontos registrados, o Torino voltou de forma confiante da pausa, somando importantes 4 pontos nos dois jogos disputados até o momento.

Os resultados positivos recentes permitiram ao time abrir seis pontos de frente da zona de rebaixamento, sendo muito importante essas conquistas logo cedo para não abalar a confiança do elenco uma vez que o Torino é – ou era – visto como um forte candidato ao rebaixamento.

Dica do Apostador

Aparentemente, o Torino reduziu a podridão do seu sistema defensivo, que era absolutamente patético antes da pausa.

Entretanto, mesmo que o time possa de fato estar mais organizado agora, as limitações técnicas seguem muitos forte em todos os setores da equipe, que num H2H com o Cagliari perde feio.

Se o Cagliari apresentasse atuações melhores eu teria ainda mais confiança nesta entrada. Por ora, acredito apenas com 1 unidade de investimento que o time tenha o necessário para, no mínimo, não sair daqui derrotado.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Caglari AH 0 1,75 1