Borussia Dortmund x Paris Saint Germain

Champions League – 18/Fev às 17h00

Escalação Borussia
Burki; Piszczek, Hummels e Akanji; Guerreiro, Witsel, Can e Hakimi; Thorgan Hazard, Haaland e Sancho
Desfalques

Reus e Delaney; Brandt é dúvida

Escalação PSG
Navas; Meunier, Marquinhos, Thiago Silva e Kurzawa; Gueye, Verratti, Neymar e Di Maria; Mbappe e Icardi
Desfalques

Dagba e Diallo

Borussia Dortmund

Sinônimo de força ofensiva – principalmente após a chegada Haaland – o Borussia Dortmund tem a grande tarefa de se superar para vencer este confronto.

Digo isso porque a enorme desorganização defensiva da equipe tende a comprometer muito no resultado final do time.

Por outro lado, o ataque tem que fazer sua parte, com a ousadia da juventude indo pra cima do PSG, ainda que, surpreendentemente, o Borussia possua o pior ataque dentre os 16 times que estão nas oitavas de final, com apenas 8 gols marcados na fase de grupos – juntamente de Atalanta e Atlético de Madrid.

PSG

Sempre zoado na internet por ser um desses times com muita grana, mas que falha em mostrar um rendimento maior e um comprometimento maior na Champions League, o PSG desta vez parece pronto para a conquista.

A equipe, que desde que foi comprada nunca conseguiu passar das quartas de final e nas últimas três temporadas caiu nas oitavas, mexeu em sua estrutura nesta temporada, primeiro formando um elenco mais equilibrado, com um grande goleiro (Keylor Navas) e, enfim, trazendo um substituto para o lugar do Matuidi (Gueye), cuja ausência foi tão sentida nos últimos anos.

Referente à disciplina e comprometimento, o dirigente Leonardo é quem manda nas rédeas da equipe, controlando os garotos no vestiário e mantendo até mesmo o Neymar mais pianinho e focado em futebol.

Dica do Apostador

A maior chance do Borussia Dortmund de conseguir alguma coisa neste confronto é vencendo aqui e bem, diria que eles tem que vencer por pelo menos 2 gols para ter chance no Parc des Princes.

Contudo, ainda que sim, seja possível o Dortmund sair com a vitória aqui, eu não acredito em grande probabilidade disso ocorrer e isso tanto pela péssima defesa da equipe, quanto pelo time mais equilibrado do PSG e que chega com um planejamento melhor na direção de chegar às fase finais da competição.

Até mesmo o setor ofensivo do Dortmund pode entrar nessa balança, já que, sem o Reus, o time perde sua referência e aí depende que garotos como o Sancho, o Haaland, o Thorgan Hazard e, possivelmente, o Brandt cresçam e consigam superar esse excelente time do PSG.

Para mim, a aposta hoje é no empate anula aposta a favor do Paris Saint Germain.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
PSG AH 0 1,80 1

Comentários estão fechados.