Bordeaux x Nice

Ligue 1 – 27/Setembro às 08h00

Escalação Bordeaux

Costil; Sabaly, Koscielny, Pablo e Benito; Basic, Otávio; De Preville, Adli e Oudin; Briand

Desfalques

Baysse

Escalação Nice

Benitez; Atal, Pelmard, Dante e Kamara; Schneiderlin, Lees-Melou e Kephren Thuram; Rony Lopes, Gouiri e Maolida

Desfalques

Robson Bambu

Bordeaux

Décimo-terceiro colocado com 5 pontos ganhos, o Bordeaux tem apresentado atuações muito pobres, deixando muito a desejar na organização do time, coesão e criação de jogo.

Quando tem a bola o time até vai bem e consegue criar, o problema é quando não tem, pois a sua defesa sucumbe e o ataque é terrível em encaixar transições para levar perigo ao adversário.

Nice

Décimo colocado com 6 pontos, o Nice vem de duas derrotas seguidas frente a Montpellier e PSG, que são melhores tecnicamente e mais maduros que o jovem time do Nice.

Contudo, é de se ressaltar que o time vem apresentando evolução em mais um ano com Patrick Vieira e dá sinais de que brigará por vaga na Liga Europa com esse time que possui muita juventude e velocidade com vários jogadores talentosos na equipe.

Dica do Apostador

Por aquilo que os dois times vem jogando e pelo potencial que possuem, eu vejo o Nice como maior favorito a vencer aqui.

O Bordeaux me parece ter problemas graves, que deveriam ter sido corrigidos durante a pré temporada e que agora acredito que o time sofrerá muito para conseguir contorna-los, podendo até ser necessária uma troca precoce no comando da equipe.

Acredito que o Nice não sairá derrotado aqui e recomendo a aposta na dupla chance.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Nice AH+0,5 1,78 2

Comentários estão fechados.