Betis x Osasuna

La Liga – 08/07 às 15h30

Escalação Betis

Robles; Pedraza, Feddal, Mandi e Emerson; William Carvalho, Guardado; Tello, Fekir e Joaquin; Borja Iglesias

Desfalques

Canales

Escalação Osasuna

Herrera; Nacho, Aridane, David Garcia e Lato; Roberto Torres, Brasanac, Oier e Iñigo Perez; Adrian Lopez e Arnaiz

Desfalques

Avila, Rober Ibañez, Ruben Garcia, Unai Garcia, Enric Gallego e Marc Cardona

Real Betis

Décimo-quarto colocado com 38 pontos ganhos, o Betis vai chegando ao fim de um temporada extremamente decepcionante na qual o clube investiu – e sonhou – em ir para as competições da UEFA.

A verdade é que o trabalho de Rubi nunca engrenou no clube. Agora o time vai fechando o ano sob o comando do interino Alexis Trujillo.

Pelo que tenho acompanhado, Trujillo inicialmente imaginou o Betis jogando com três zagueiros, mas essa ideia logo foi descartada (aparentemente). E, segundo a prévia de hoje, o Betis irá para o 4-2-3-1, que é o desenho que ele vem ensaiando colocar no time há algumas rodadas – o que me agrada.

Osasuna

Décimo-primeiro colocado com 45 pontos ganhos e sem perder há quatro rodadas, o Osasuna vive ótima fase e já se encontra sem maiores objetivos na temporada.

No fim de semana, o time foi incapaz de fazer gol frente ao Getafe em partida onde não contou com Enric Gallego e só teve Ruben Garcia e Roberto Torres em campo a partir do minuto 70.

O trio é bem importante para a produção ofensiva do time, que não é das mais empolgantes, mas dá um caldo quando tem esses caras à disposição.

Dica do Apostador

Neste confronto dos desinteressados, eu diria que o time que tem algum interesse aqui é o Betis, que (aparentemente) visa conseguir terminar a temporada de forma positiva.

A ideia tática de seu treinador para hoje – caso confirmada – me agrada, pois nesse 4-2-3-1 e com as peças que possui, o Betis é um time bastante forte.

Já pelo Osasuna, os desfalques do Ruben Garcia, do Enric Gallego e do Marc Cardona devem dificultar bastante a vida do time hoje e reduzir suas chances de sucesso.

Assim, acredito que hoje seja o dia do Betis emplacar uma vitória e quebrar a sequência invicta do Osasuna.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Betis vence 1,97 1

Comentários estão fechados.