Atlético de Madrid x Liverpool

Champions League – 18/Fev às 17h00

Escalação Atleti
Oblak; Arias, Felipe, Gimenez e Saúl; Llorente, Koke, Thomas e Vitolo; Morata e Correa
Desfalques

João Félix, Trippier e Herrera

Escalação Liverpool
Alisson; Arnold, Gomez, van Dijk e Robertson; Henderson, Fabinho e Wijnaldum; Salah, Firmino e Mané
Desfalques

Shaqiri e Clyne

Atlético de Madrid

Quarto colocado do campeonato espanhol, conta com apenas uma vitórias nos últimos sete jogos e também foi eliminado da Copa do Rei no período, o Atlético de Madrid chega como claro underdog para este confronto.

O time passa por nova reformulação e Diego Simeone é mais contestado do que nunca por não conseguir fazer o time do Atleti dar o salto evolutivo que muitos apontam que o time deveria – ainda que internamente o próprio Atlético prefira atuar da mesma forma de ‘sempre’.

Sem João Félix e Trippier para o jogo, Simeone volta a contar com Morata como titular e também tem Diego Costa à disposição.

Liverpool

O atual time a ser batido na Europa, o Liverpool caminha a passos largos para vencer a Premier League. A distância hoje é tão grande para o City, que a equipe pode ser campeã nacional antes mesmo dos jogos das quartas de final da Champions League.

Obviamente isso seria ótimo para que o técnico Jurgen Klopp possa trabalhar seu elenco e passar, então, a dar foco à competição internacional. Lembrando que o Liverpool foi finalista nas últimas duas edições do torneio.

Sem baixas entre os titulares, apenas Clyne e Shaqiri seguem fora.

Dica do Apostador

Jogo dos mais brigados que devemos ter nesta fase de oitavas de final.

Frente a frente são as duas melhores defesas da Europa, de um lado o Oblak e do outro o Alisson, dois goleiros que para mim estão entre os três melhores do mundo – o outro seria o Ter Stegen, do Barcelona.

Para mim, o valor no mercado aqui está ao lado do dupla chance do Atlético. Contudo, as odds mexeram de ontem pra hoje e caíram para 1,70. Menos interessante, mas ainda assim, a aposta que deve ser feita aqui em minha opinião.

Como disse, é um jogo que tende a ser muito pegado e acredito que a bola parada possa acabar resolvendo a parada. A ver.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Atlético de Madrid ou empate 1,70 1

Comentários estão fechados.