Athletic Bilbao x Mallorca

La Liga – 27/06 às 09h00

Escalação Bilbao

Simon; Capa, Nuñes, Iñigo e Yuri; Dani Garcia, Unai Lopez; Ibai Gomez, Muniain e Iñaki Williams; Raul Garcia

Desfalques

Beñat

Escalação Mallorca

Reina; Pozo, Valjent, Raillo e Sedlar; Kubo, Baba, Salva Sevilla e Dani Rodriguez; Budimir e Cucho Hernandez

Desfalques

Pedraza e Ki

Athletic Bilbao

Décimo colocado com 42 pontos, o Bilbao está a seis de distância pelas vagas das competições continentais.

O que time precisa agora é conseguir vencer de forma mais consistente, uma vez que só venceu uma vez nos quatro jogos disputados.

É, no entanto, perfeitamente defensável que a equipe não tenha conseguido vencer Barcelona e Atlético de Madrid.

O principal para mim é que o time está tendo padrão de jogo. Mostrando organização, solidez e volume de jogo – ainda que vez e outra o volume ofensivo deixe a desejar (como no empate com o Eibar).

Mallorca

Conquistando 1 ponto de 12 possíveis, o Mallorca voltou com um calendário pesado, que viu a equipe ter de encarar Real Madrid, Villarreal e Barcelona.

No único jogo mais tangível para a equipe, contra o Leganés, eles não foram além de um empate.

Se encontrando a seis pontos longe da zona segura, o Mallorca não terá vida fácil e é hora de estar mentalmente preparado, pois os confrontos diretos com as equipes lá de baixo estão dobrando a esquina.

Dica do Apostador

Este é mais um jogo no qual é difícil do Mallorca conseguir pontuar pelo desequilíbrio que há na equipe em relação a ter uma postura extremamente ofensiva, que até a permite assustar a defesa adversária, mas a falta de qualidade dos jogadores de frente acaba pesando na parte da eficiência.

E aí, dependendo de sua defesa para conseguir sonhar com algo a mais, o sonho fica cada vez mais distante para o Mallorca alcançar um bom resultado.

Assim, pela solidez e coesão da equipe, bem como pela maior qualidade dos jogadores no setor de frente, espero ver o Bilbao sair de campo vencedor.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Athletic Bilbao - Entrar ao vivo 1,80 2