Arsenal x Newcastle

Premier League – 16/Fev às 13h30

Escalação Arsenal
Leno; Bellerín, Mustafi, David Luiz e Kolasinac; Torreira, Xhaka; Aubameyang, Ozil e Martinelli; Lacazette
Desfalques

Chambers, Tierney e Cedric Soares

Escalação Newcastle
Dubravka; Ritchie, Fernandez, Lascelles, Clark e Rose; Almirón, Hayden, Bentaleb e Saint-Maximin; Joelinton
Desfalques

Willems, Manquillo, Colback, Dummett, Gayle, Muto, Krafth, Carroll e Shelvey

Arsenal

Décimo colocado da Premier League com 31 pontos ganhos, a cada rodada que passa o Arsenal vê os temores aumentarem sobre a possibilidade da equipe terminar fora do G6 pela primeira vez em 25 anos.

Até o momento pouco se percebe de evolução no trabalho de Mikel Arteta. Pelo contrário, ainda temos motivos para ficar irritados com o treinador, como por exemplo a sua insistência de manter o improdutivo Lacazette como titular da equipe.

Newcastle

Empatado em pontos com o Arsenal mas atrás no saldo, o Newcastle é o atual décimo-segundo colocado da Premier League e não perde há quatro rodadas.

Com uma lista sempre extensa de desfalques, o técnico Steve Bruce não poderá contar com nove jogadores hoje, os quais podemos considerar que entre três e quatro deles são habituais titulares (os alas Willems e Dummett, o meia Jonjo Shelvey e o segundo atacante Muto, que é titular apenas às vezes).

Dica do Apostador

Ainda longe de convencer, o Arsenal segue sendo cotado como time de G6, sendo que essa não é a realidade da equipe atualmente. Desta forma, temos para nós que as odds a favor do Newcastle estão exageradas.

O time do Newcastle é muito organizado e bastante encardido, não vendendo barato a derrota. Assim, esse handicap esticado a favor do time visitante é interessante.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Newcastle AH+1,5 1,72 2

Comentários estão fechados.