Guia da UEFA Champions League 2020

Com formato inédito, Champions League será decidida em confrontos únicos em Lisboa

Congelada no início de março por conta da pandemia, a Liga dos Campeões da UEFA resume sua fase final a partir do próximo dia 7 de Agosto e com formato inédito, realizando os jogos das quartas de final em diante em sede única.

A cidade escolhida para acolher os jogos foi Lisboa, com os estádios do Benfica e do Sporting sendo palco e deixando a competição com uma cara enorme de copa do mundo, o que certamente aumenta ainda mais a emoção do torneio!

Doze times ainda estão vivos na competição, sendo que quatro já estão garantidos em Lisboa (Atlético de Madrid, Red Bull Leipzig, Atalanta e Paris Saint Germain). Os quatro jogos de volta das oitavas de final que estão em aberto, serão na casa do time mandante como inicialmente estabelecido pelo sorteio.

Chaveamento da competição

O formato diferente, bem como o calendário louco do futebol europeu nesse retorno, aumentam ainda mais nosso desafio em fazer boas apostas, para isso, o time europeu do QueroApostar estudou os times de forma intensa e trouxe para você tudo que precisa saber sobre cada uma das equipes ainda vivas no torneio.

Este guia foi realizado por: Gustavo Maturano, Marcus Merola e Vinny Oliveira. Além dos excelentes designs de Daniel Pessoa.

Clique no escudo da equipe e confira análise:

Real Madrid

Manchester City

Lyon

Juventus

Napoli

Barcelona

Chelsea

Bayern Munich

Atlético de Madrid

Red Bull Leipzig

Atalanta

PSG

 


Comentários estão fechados.