Sem tÃtulos
Time Base: (3-4-1-2) Gulasci; Botka, Lang e Orban; Nego, Gazdag, Siger, Holdender, Nagy; Nicolic e Szalai
Também foram convocados pelo técnico Marco Rossi: Dibusz, Bogdan; Lovrencsics, Keckes, Fiola, Attila Szalai, Bolla; Kleinheisler, Schafer, Cseri; Rolland Szalai, Kevin Varga, Rolland Varga, Schon e Janos Hahn;
Como foi sua trajetória: Ficou em quarto no grupo que tinha Croácia, PaÃs de Gales, Eslováquia e Azerbaijão. Enfrentou a Bulgária e Islândia na repescagem e sobressaiu vencendo as duas.
Desfalque: Não vai poder contar com seu melhor jogador o meia armador Dominik Szoboszlai que sofreu lesão na virilha.
Destaque: O goleiro Gulasci passa muita segurança a sua equipe RB Leipzig e também a sua seleção. Goleiro com defesas explosivas e de grande agilidade é um dos lÃderes do time.
Como o time chega para a competição? Missão difÃcil tem pela frente pois caiu no grupo da morte e é considerado o saco de pancadas do grupo. Mas sendo bastante realista a equipe vai tentar sofrer o mÃnimo de gols e se marcar um gol nesses três jogos já será um grande feito.
Começa por onde? Só pedreira pela frente enfrentando três seleções que já foram campeãs, começa enfrentando os defensores do tÃtulo Portugal, depois encara a atual campeã mundial a França e finaliza contra a Alemanha.
Opinião do especialista: Vida muito difÃcil para Marco Rossi e seus comandados, não vai poder contar com seu melhor jogador o Szoboszlai e ainda caiu no grupo da morte. Deve fazer a participação sem conquistar nenhum ponto, não acredito que consiga surpreender nesse grupo.
“Conquistou a vaga de forma heroica na repescagem, mas após o sorteio dos grupos viu que a vida continua difÃcil, foi um azar cair nesse grupo!”