Principais contratações na intemporada: Dennis Schroder (PG)
Principais perdas na intertemporada: Jeremy Lin (PG) e Trae Young (PG)
Time base titular:Â Trae Young (PG); Kent Bazemore (SG); Taurean Prince (SF); John Collins (PF); Dwayne Dedmon (C)
Expectativa:Â Saco de pancadas
Recomeço do zero
Atlanta visa o draft como uma maneira de sair da mesmice e isso ficou claro na intertemporada. A diretoria se livrou de Dennis Schroder, que estava entrando na parte final de seu contrato. A saÃdo do bom armador alemão deu ao time a oportunidade de Trae Young comandar o ataque deles.
Junto com a chegada de Jeremy Lin, agora o perÃmetro dos Hawks parece interessante ofensivamente. Além disso, Bazemore e Prince são jogadores de certa qualidade e potencial. Um time jovem e ofensivo, mas de péssima defesa e horrÃvel banco de reservas.
Muito ataque e inconsistência
Atlanta deu um passo pra trás em termos de qualidade quando comparamos o elenco com o time da última temporada. A saÃda de Schroder certamente é impactante, enquanto Young provavelmente demorará algum tempo até chegar ao seu potencial.
De qualquer maneira, é um time que aparenta ser bem ofensivo, com muitas bolas de três pontos e pouca responsabilidade na defesa. Atlanta tem potencial para fazer jogo duro em casa, mas fora deve ser um saco de pancadas na temporada.
Dica do apostador veterano
Sempre desconfiar dessa defesa. PouquÃssimos jogadores marcam nesse perÃmetro, e o garrafão também não é nada impressionante. Além disso, é uma equipe ótima para apostar contra em viradas, visto que se trata de uma equipe que tem um péssimo banco de reservas. Os jogos de Atlanta provavelmente terão muita inconsistência e oscilação ao longo da partida.
Conclusão
É uma equipe para o futuro, e a diretoria já deixou isso bem claro. Atlanta não deve vencer muitos jogos numa temporada de aprendizado, muitas derrotas e uma possÃvel ótima escolha no próximo draft.