Atalanta x Real Madrid

Bono
100% até R$200

Champions League – 24/Fev às 17h00

Escalação Atalanta

Gollini; Tolói, Romero, Djimsiti; Maehle, De Roon, Freuler, Gosens; Pessina; Muriel e Zapata

Desfalques

Hateboer

Escalação Real Madrid

Courtois; Vázquez, Varane, Nacho, Mendy; Kroos, Casemiro, Modrić; Asensio, Vinícius Junior, Mariano Díaz

Desfalques

Benzema, Sérgio Ramos, Carvajal, Rodrygo, Militão, Hazard, Marcelo, Valverde e Odriozola

Atalanta

Classificada para as oitavas de final ao terminar em segundo no grupo D de Liverpool, Ajax e Midtjylland, a Atalanta vai mantendo o mesmo patamar de força mostrado na última temporada, seguindo na briga por Champions League na Serie A Tim e estando na final da Coppa Italia onde encara a Juventus.

Sem grandes desfalques, o técnico Gian Piero Gasperini conta com o que tem de melhor à sua disposição para sonhar em levar a Atalanta a mais uma semifinal de Champions.

Real Madrid

Tendo classificado como líder do Grupo B à frente de Borussia Mgladbach, Shakhtar Donetsk e Inter, o Real Madrid segue daquele jeito que vimos desde Maio: um time que não te convence de fato, mas que você sabe que não pode descarta-lo de uma disputa.

É um Real que tem defeitos sim, mas que também sabe sofrer e que tem um espírito de nunca desistir e isso é extremamente diferencial.

Para hoje, inúmeros problemas para Zidane que não poderá contar com vários jogadores importantíssimos como Benzema, Sérgio Ramos, Carvajal e Hazard.

Dica do Apostador

Muito embora o Real venha com problemas para esse jogo e o ataque do time não passe a mesma força sem o Benzema, como eu disse uns parágrafos acima, esse time não pode ser nunca descartado de um confronto.

Se pensarmos também que o Real é muito forte na bola aérea ofensiva e que a Atalanta sofre demais contra esse tipo de jogada, já temos um ponto bem interessante a favor do Real conseguir algo aqui.

Por sua vez, toda a força ofensiva da Atalanta, ideias de jogadas de transição ou mesmo suas tradicionais blitz à área adversária, devem conseguir frutos diante dessa defesa desfalcada dos Merengues.

Desta forma, acredito que a melhor entrada aqui seja nos gols.

Bono
100% até R$200

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 2,5 gols 1,78 2

Comentários estão fechados.