Valladolid x Levante

Bono
100% até R$200

La Liga – 01/07 às 17h00

Escalação Valladolid

Masip; Moyano, Olivas, Salisu e Nacho; Hervias, Alcaraz, Michel e Toni; Óscar Plano; Enes Unal

Desfalques

Porro, Sandro Ramirez, Matheus e Caro

Escalação Levante

Aitor; Coke, Vezo, Postigo e Toño; Campaña, Vukcevic, Melero e Bardhi; Roger e Borja Mayoral

Desfalques

Ivan Lopez

Valladolid

Décimo-quarto colocado com 35 pontos, o Valladolid está nesse momento com seis pontos de frente para a zona de rebaixamento.

Sendo um dos times mais limitados da liga do ponto de vista técnico, o time segue imprimindo seu estilo pragmático, atuando com linhas defensivas bem compactas e chegando aos gols na base dos contra-ataques, das ligações diretas ao ataque e das jogadas de bola parada.

Levante

Décimo-primeiro colocado com 41 pontos ganhos, o Levante esperou chegar a era sem torcida para parar de me fazer passar vergonha, pois o ano inteiro eu repeti o quanto esse time possui bons jogadores.

As atuações eram sempre fracas e não convincentes, mas isso parece ter ficado para trás no período atual e o time, enfim, começou a mostrar aquilo que eu esperava que jogasse pela qualidade dos jogadores no setor criativo e ofensivo.

Dica do Apostador

Sem ter grande capacidade individual, o Valladolid sempre vem com seu plano de ser um time chato e duro de ser batido. Esse estilo pode até levar o time a vencer por 1×0 hoje naquele golzinho achado.

Contudo, para mim, esse cenário é o que tem menor chance de acontecer, pois acredito ser bem difícil do Levante não marcar aqui pelo que o time tem apresentado e aí a vitória fica distante para o time mandante.

As linhas estão generosas e vejo todo o valor ao lado do Levante ou empate.

Bono
100% até R$200

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Levante ou empate 1,66 2

Comentários estão fechados.