Villarreal x Juventus

Champions League – 22/Fev às 17h00

Escalação Villarreal

Rulli; Foyth, Albiol, Pau Torres, Pedraza; Capoue, Lo Celso, Parejo; Alberto Moreno, Chukwueze, Danjuma

Escalação Juventus

Szczesny; De Sciglio, Danilo, De Ligt, Alex Sandro; Cuadrado, Locatelli, Zakaria, Rabiot; Morata, Vlahović

Dica do Apostador

Villarreal e Juventus devem fazer um confronto muito parelho, no qual eu vejo que, particularmente no jogo de ida, tende a ser bastante truncado e com muita disputa pelo domínio do meio-campo.

O Villarreal não conta com o seu craque Gerard Moreno, mas isso não me parece ser um problema sem solução visto as opções que o time tem, a fluidez de seu ataque e a grande fase que vive o Danjuma.

Já do lado italiano, com problemas na defesa por não ter Chiellini e Rugani, e poder ainda não ter o Bonucci que é dúvida. E um ataque que já não conta com Chiesa, o melhor jogador do time na temporada, e que hoje ainda confirmou as ausências de Dybala e Bernardeschi, acaba demonstrando um cenário de muita dificuldade para esse jogo na Espanha.

Segundo a prévia, o técnico Massimiliano Allegri deve povoar seu meio-campo fechando com duas linhas e jogando na frente com dois atacantes duros e altos. Basicamente, o que se vê é essa Juventus atacando pela direita com o Cuadrado buscando os dois atacantes na área.

Pra mim é muito pouco, a Juve mesmo com maiores opções já vem apresentando pobreza de ideias ofensivas, desfalcada então.

Ponto positivo para o Villarreal, que na minha opinião tem maiores opções táticas e total capacidade de sair com a vantagem aqui, ficando nisso a minha aposta.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Villarreal AH 0 1,76 3

Comentários estão fechados.