Palpite Flamengo x Fluminense – Final Carioca 2022

Prognóstico final Campeonato Carioca 2022

Flamengo x Fluminense – Campeonato Carioca 2022

Flamengo:

O Flamengo tem o mando hoje no primeiro confronto da final do Campeonato Carioca 2022. Por ter feito campanha melhor, o Fluminense tem o mando na volta.

Em termos de escalação, a principal dúvida do treinador Paulo Sousa é a presença de Arrascaeta. Ele jogou ontem pelas Eliminatórias antes do Chile, mas o voo fretado atrasou para chegar.

De qualquer forma, trata-se de um time que vem numa ótima toada, com 8 vitórias nos últimos 10 jogos,

A única derrota no campeonato foi justamente pro Fluminense, que aliás venceu os 3 últimos jogos entre ambos.

Escalação provável: Hugo, Fabrício Bruno, David Luiz e Filipe Luís; Matheuzinho, Gomes (Andreas), Willian Arão e Bruno Henrique (Lázaro); Arrascaeta (Bruno Henrique) e Everton Ribeiro; Gabigol – Técnico: Paulo Souza

Fluminense:

O Fluminense começou a temporada muito bem. Conseguiu 12 vitórias seguidas, com um ataque bem forte, e defendendo bem.

E parecia tudo encaminhado, com o time passando pelo Millionarios na Libertadores, e vencendo o Olimpia na ida.

Porém, na volta o time acabou derrotado e foi eliminado nos pênaltis. Isso causou um baque financeiro na equipe, que acabou tendo que vender sua promessa Luiz Henrique para o Bétis.

No último final de semana, a equipe que havia vencido a ida na semifinal diante do Botafogo, quase acabou eliminada, com um 2×0 aos 46, e um gol salvador aos 51 minutos de jogo.

Para o jogo de hoje, o técnico Abel Braga terá Fabio no gol, já que Marcos Felipe foi barrado. Felipe Melo, Nino e Luiz Henrique são dúvidas, e só o primeiro deve ir à campo.

Escalação provável: Fábio, Calegari, Manoel, David Braz e Cris Silva; Felipe Melo, André, Yago e Ganso; William e Cano – Técnico: Abel Braga

Palpite:

O Flamengo tem um ataque muito forte, veloz, e que gosta de atacar as costas dos adversários. Abre jogadores na ponta, cria muitas chances com chutes.

O Fluminense vinha bem ofensivamente, mas sem Fred e Luis Henrique, fica muito dependente de Cano e Willian, esse último que não vem muito bem.

O baque da Libertadores parece ter pesado muito, e a atuação diante do Botafogo foi muito ruim.

O ambiente não parece dos melhores, a pressão é grande, e na prévia o time parece querer jogar para se defender e tentar um contra-ataque para marcar. Foi assim aliás que o time venceu os últimos 3 contra o Flamengo.

O histórico recente é bom, ams quando a coisa vale, como na final do ano passado, é o Flamengo quem dá as cartas. Num momento melhor, num jogo bem importante na ida, com a torcida a seu favor, o Flamengo tem tudo para vencer o confronto, mesmo sem Arrascaeta.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Flamengo ao vivo 1.80 1

Comentários estão fechados.