Tennys Sandgren x Adrian Mannarino

Masters 1000 de Indian Wells – 08/03/2019 às 21h

Eles nunca se enfrentaram anteriormente no circuito.

Tennys Sandgren teve um momento mágico em janeiro de 2018 — quando alcançou as quartas de final do Australian Open. De lá para cá, apesar do título em Auckland, ele acumulou muitas eliminações precoces e não é um tenista muito confiável.

Na atual temporada, o norte-americano tem cinco vitórias em dez partidas, mas não vence há quatro partidas — e não venceu sequer um set nos últimos dois confrontos.

Sandgren não saca mal, atua de maneira agressiva e depende muito do forehand para ser competitivo.

Do outro lado, Adrian Mannarino tem apenas duas vitórias na atual temporada e vem de duas derrotas consecutivas para John Isner (Delray Beach e Acapulco). Apesar do número baixo de vitórias no ano, assisti alguns jogos do francês nos últimos dias e ele não está jogando mal.

Mannarino é um bom jogador. Tem uma esquerda muito sólida, vai bem junto à rede, é sólido na linha de base (quando está confiante) e tem boa técnica. Em contrapartida, ele não saca bem e seu forehand não é muito potente.

As odds estão muito próximas pelo fato de Mannarino não ter muitas vitórias na temporada. Se o francês estivesse em bom momento, as odds para sua eventual vitória estariam relativamente mais baixas, pois Mannarino é mais jogador que o norte-americano.

Como vejo Mannarino com mais qualidade que o tenista da casa e com bom valor nas odds para ele vencer, vou apostar no francês para avançar.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mannarino 1,84 2