Stefanos Tsitsipas x Andrey Rublev

US Open – 27/08/2019 às 12h

Empatados no h2h, esta será a terceira partida entre os dois.

Stefanos Tsitsipas, atual número 8 do mundo, soma três derrotas consecutivas, mas é inegável o seu talento. Sua última partida foi no Masters de Cincinnatui, quando foi eliminado para Lan-Lennard Struff em três sets.

Tecnicamente, o grego é um dos jogadores mais completos do circuito. Além de sacar bem, Tsitsipas é agressivo, sólido dos dois lados, tem bom controle com sua esquerda de uma mão e é consistente em longas partidas.

Do outro lado, Andrey Rublev (43 do mundo) vive seu melhor momento na temporada e venceu oito dos últimos dez jogos que disputou no piso sintético. De julho para cá, ele bateu três grandes jogadores que utilizam o backhand com apenas uma das mãos: Dominic Thiem, Stan Wawrinka e Roger Federer.

Acontece é que se você não estiver com o backhand afiado para enfrentar o russo, ele ganha confiança e passa antecipar as jogadas para dominar os pontos com seu excelente forehand.

Obviamente, Rublev não é muito sólido no aspecto mental (apesar de ter melhorado um pouco) e isso custa caro para ele em alguns confrontos.

Esta partida promete ser bem acirrada e com tendência para mais de três sets. Portanto, vamos no over 37,5 games.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 37,5 games 1,83 2