Roberto Bautista-Agut x Benoit Paire

Wimbledon – 08/07/2019 às 8h30

Ambos já se enfrentaram em oito oportunidades, e Bautista-Agut lidera o confronto direto com boa margem de vantagem (8-0). Em 2015, na única partida entre eles em Wimbledon, Agut venceu Benoit Paire em cinco sets.

Agut ainda não cedeu set na atual edição de Wimbledon e vem de vitória sobre Karen Khachanov. O espanhol está muito sólido na linha de base, errando pouco e conseguindo angular muito bem.

Paire, por sua vez, precisou de quatro sets para bater Viri Vesely na última rodada. O francês é um jogador muito talentoso e faz boa temporada até aqui. Até o seu forehand, ponto fraco do francês, está melhor em 2019.

Já o seu backhand é espetacular, um dos melhores do circuito. Além disso, Paire saca bem e tem facilidade para jogar junto à rede.

“Mentalmente estou melhor, consigo administrar minhas emoções”, disse Paire. “Eu também sei que progredi de forehand, backhand, saque. Eu tenho as habilidades para vencer. É 50-50. Ele leva 8-0 (no h2h), mas não é isso que me assusta, sou outro jogador.”

Agut é o favorito, mas Paire tem qualidade suficiente para levar pelo menos um set, pois em pelo menos uma das parciais o francês atuará em altíssimo nível. Portanto, vamos apostar que a partida terá mais de 3,5 sets.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 3,5 sets 1,81 2

Comentários estão fechados.