Reilly Opelka x Alex De Minaur

ATP 250 de Atlanta – 27/07/2019 às 16h

Em janeiro deste ano, eles se enfrentaram no ATP 250 de Sydney. Naquela oportunidade, Alex De Minaur bateu Reilly Opelka em sets diretos, com parciais de 6-4 e 7-6(5).

Ótimo sacador, Opelka tem apenas 21 anos e faz melhor temporada de sua curta carreira. Além de servir muito bem, ele também consegue ser competitivo na linha de base — apesar da alta estatura.

No entanto, ele não tem um preparo físico excelente e tende a cair de performance em jogos muitos longos.

Do outro lado, De Minaur ficou apenas 108 minutos em quadra até aqui. Como está muito quente em Atlanta, foi importante para o australiano não ter desgastado fisicamente.

“Ficar menos tempo em quadra é sempre uma vantagem. Esperamos que esteja chegando um tempo quente e úmido, que eu esperava chegar para esta semana”, disse De Minaur à ATP.

O australiano é um jogador mais rápido do circuito e chega em bolas muito difíceis. Além disso, é sólido dos dois lados e sempre luta muito nos seus jogos.

Essas características de Minaur incomodam sacadores, pois o australiano quase sempre coloca uma bola a mais para o adversário tentar ganhar o ponto. Sendo assim, em um jogo que tem tudo para ser próximo, vou apostar em Minaur hc +1,5 games.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Minaur +1,5 games 1,69 2