Radu Albot x Gilles Simon

Masters 1000 de Montreal – 06/08/2019 às 13h

Ambos já se enfrentaram em duas oportunidades, e Gilles Simon levou a melhor em ambas.

Radu Albot, atual número 39 do mundo, vive o melhor momento de sua carreira e soma 17 vitórias em 23 partidas no piso sintético em 2019. Na semana passada, o moldavo foi semifinalista do ATP 250 de Los Cabos — perdeu para Taylor Fritz.

Albot não é dono de golpes muito potentes, mas compensa com muita agilidade e boa solidez na linha de base. Seu maior problema é quando precisa enfrentar jogadores agressivos e que sacam bem.

Do outro lado, o francês Gilles Simon (número 34 do mundo) faz uma temporada de altos e baixos. Ele disputou o ATP 500 de Washington na semana passada, mas não foi muito longe e caiu na segunda rodada para o campeão Nick Kyrgios.

Assim como Albot, Simon não saca muito bem e nem é dos mais agressivos. Por outro lado, o francês se defende muito bem na linha de base e comete poucos erros não-forçados.

Levando em conta as principais características de ambos, penso que será uma partida com muitos altos e baixos por parte de ambos, com boa possibilidade de ser decidida no set de desempate. Vamos no over 21,5 games.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 21,5 games 1,71 2