Nick Kyrgios x Alexander Zverev

ATP 500 de Acapulco – 03/03/2019 à 0h10

Empatados no confronto direto (em jogos oficiais), Alexander Zverev venceu as últimas duas partidas entre eles.

Nick Kyrgios esteve muito bem durante a semana, mas deu alguns sinais de cansaço (e queda de intensidade) contra John Isner na última sexta-feira. O jogo contra o norte-americano foi decidido no tie-break do terceiro set e poderia ter ido para qualquer lado.

O australiano sacou 25 aces (alguns no segundo serviço) e oscilou mentalmente em alguns momentos. A questão aqui é que Kyrgios vem de três partidas muito desgastantes e não vencia três jogos consecutivos há oito meses.

“Isso vai ser um jogo incrivelmente difícil. Ele (Zverev) é um jogador incrível, muito profissional, preenche todos os requisitos”, disse Kyrgios. “Eu cresci jogando juniores com ele, então eu o conheço muito bem. Vai ser muito divertido.”

Do outro lado, Zverev chega para semifinal sem ceder set e mais descansado que o rival. Ele vem de vitória sobre Cameron Norrie.

O alemão vem jogando de maneira sólida e tem perdido poucos pontos com o primeiro saque. E o fato de não ter tido nenhum jogo desgastante na competição é muito relevante — principalmente se a partida for para o terceiro set.

Portanto, levando todo o contexto em consideração, vou de hc -2 games em Zverev.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Zverev -2 games 1,72 2

Comentários estão fechados.