Karen Khachanov vs Matteo Berrettini

ATP 250 de Sofia – 06/02/2019 às 15h20

Confronto entre dois jogadores da nova geração, esta será a primeira partida entre ambos.

Karen Khachanov, número 11 do mundo, terminou a temporada passadas de forma incrível ao vencer Novak Djokovic na final do ATP Finals. Em 2019, ele caiu na estreia do ATP de Doha para Stan Wawrinka em sets diretos e foi eliminado na terceira rodada do Australian Open para Bautista-Agut (também em sets diretos).

De bye na primeira rodada, sua última partida foi pela Copa Davis (no sintético indoor) e ele precisou de três sets para eliminar o suíço Henri Laaksonen — 6-7(2), 7-6(6), 6-4.

O russo é excelente e deverá brigar para ser o número um do mundo daqui a alguns anos (ou quem sabe em um futuro próximo), mas ele não manteve o mesmo nível da temporada passada nas primeiras partidas do ano.

Do outro lado, Matteo Berrettini venceu Denis Istomin na estreia — com parciais de 6-4, 7-6(7). O italiano sacou dez aces e venceu 81% dos pontos com o primeiro serviço. Além de sacar bem, Berrettini é agressivo e tem um forehand muito eficiente.

Khachanov é o favorito, mas ele não deverá ter enorme tranquilidade para eliminar o italiano, que sacou bem na estreia. Portanto, vamos no over 22,5 games.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 22,5 games 1,80 2

Comentários estão fechados.