Jeremy Chardy x Pablo Carreno-Busta

ATP 250 de Bastad – 16/07/2019 às 7h30

No confronto direto, Jeremy Chardy leva vantagem. Além disso, o francês venceu Carreno-Busta na última edição do ATP do Estoril — vale ressaltar que o espanhol estava retornando de lesão.

Chardy não faz bom ano e soma apenas 14 vitórias em 33 partidas na atual temporada. No saibro, ele venceu quatro partidas em 11 disputadas. Nem na grama o francês conseguiu ter boas performances em 2019.

Chardy tem bom serviço e é dono de uma direita muito boa. O problema é que ele está sem confiança. Além do mais, seu backhand é um dos piores do top 100.

Do outro lado, Busta precisou de passar pela fase qualificatória para alcançar a primeira rodada. O espanhol, aparentemente, está 100% recuperado de uma lesão que teve no músculo adutor.

Quando está no seu melhor nível físico, o espanhol é muito sólido na linha de base e impõe bom ritmo nas trocas.

Ao contrário de Chardy, que não jogou nenhuma partida no saibro após o término de Wimbledon, Busta já fez essa transição nas partidas da fase qualificatória.

Como Chardy está sem muito ritmo de jogo na terra batida e não vive bom momento, acredito que Busta tem ótimas chances de avançar à segunda rodada. Vamos com vitória do espanhol.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Busta 1,78 2

Comentários estão fechados.