Fabio Fognini vs Pablo Carreno-Busta

Australian Open – 19/01/2019 à 1h20

Eles já se enfrentaram em cinco oportunidades, e Carreno-Busta bateu Fabio Fognini em todas elas.

Fognini vem de vitória sobre Leonardo Mayer em sets diretos — com parciais de 7-6(3), 6-3, 7-6(5). O italiano não fez uma partida espetacular, mas foi o suficiente para avançar em sets diretos e não se desgastar muito fisicamente.

O italiano é muito talentoso e é um dos jogadores com mais recursos técnicos do circuito. No entanto, sua instabilidade psicológica sempre o atrapalhou na carreira.

Do outro lado, Busta também avançou à terceira rodada sem ceder set e eliminou Ilya Ivashka com certa tranquilidade — parciais de 6-2, 6-3, 7-6(7). Como o espanhol havia jogado uma partida de cinco sets na primeira rodada, foi muito importante para ele não ter se desgastado muito.

Busta é muito sólido na linha de base e, quando está sem problemas físicos, é muito competitivo em partidas de cinco sets. Isso porque ele está sempre lutando e impondo bom ritmo nas trocas mais longas.

O fato de nunca ter perdido para o italiano em cinco partidas é algo que não deve ser desprezado na análise. E Busta sabe exatamente o que deve fazer para complicar a vida de Fognini. Portanto, vamos com hc +3 games para o espanhol.

 

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Busta +3 games 1,70 1

Comentários estão fechados.