Dominic Thiem x Pablo Cuevas

Roland Garros – 01/06/2019 às 10h

Com mínima vantagem no h2h contra Pablo Cuevas, Dominic Thiem o uruguaio em fevereiro, no ATP 250 de Buenos Aires.

Terceiro favorito na corrida pelo troféu de campeão de Roland Garros, Thiem não sobrou nas primeiras partidas e sem cedeu set para dois jogadores bem ganháveis (Tommy Paul e Alexander Bublik).

“Eu sei que posso ir longe se eu levar o meu melhor tênis, mas, por outro lado, será uma saída antecipada se eu não o fizer. Meu próximo rival, Pablo Cuevas, me derrotou em 2015, ele é um dos melhores jogadores do saibro quando o jogo dele está apurado, vou tentar melhorar meu jogo e ter uma chance de derrotá-lo”, disse Thiem em recente entrevista.

Cuevas, por sua vez, já soma 28 vitórias no saibro em 2019 e faz ótima temporada na terra batida. O uruguaio ainda não cedeu set na atual edição de Roland Garros, o que é muito importante, principalmente para um jogador de 33 anos.

O favoritismo é de Thiem, não há dúvidas quanto a isso. No entanto, não imagino que o austríaco irá passar por cima de Cuevas, já que Thiem não atropelou nas partidas anteriores. Sendo assim, um hc de +6 games para uruguaio é uma bet interessante e de bom valor.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Cuevas +6 games 1,85 2