Daniil Medvedev x Jan Lennard-Struff

Masters 1000 de Cincinnati – 15/08/2019 às 14h30

O último encontro entre os dois aconteceu em 2017, no ATP de Marselha, e terminou com vitória de Daniil Medvedev no set de desempate.

Em excelente fase, Medvedev disputou duas finais nas últimas semanas. Ele vem de vitória sobre Benoit Paire, com parciais de 7-6(2) e 6-1.

Nos últimos 16 dias, o russo disputou 12 partidas. Isso evidencia seu ótimo momento, mas também é importante destacar que essa sequência exige muito da parte física. Além disso, a alta umidade e o calor vêm castigando os jogadores em Cincinnati — principalmente nos jogos da tarde.

Do outro lado, Struff bateu Stefanos Tsitsipas em três sets, com parciais de 6-4, 6-7(5) e 7-6(6). “Eu tenho trabalhado duro com a minha equipe, na minha forma física, e tudo finalmente está valendo a pena e estou jogando com maior consistência”, disse o alemão após a partida.

Struff chegou a sacar para fechar a partida em dois sets, mas viu o grego reagir e levar a partida para o set de desempate. Contra Tsitsipas, o alemão sacou 16 aces e perdeu apenas 9 pontos com o seu primeiro serviço.

Medvedev é considerado o favorito, mas acredito que Struff tem condições de incomodar o russo logo mais, pois saca bem, é competente junto à rede e defini os pontos de maneira rápida com seu bom forehand. Vamos com Struff hc +3,5 games.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Struff +3,5 games 1,80 2

Comentários estão fechados.