Damir Dzumhur x Marco Cecchinato

Masters 1000 de Monte Carlo – 15/04/2019 às 8h

Já se enfrentaram em três oportunidades no saibro, Marco Cecchinato nunca perdeu sequer um set para Damir Dzumhur nessas condições. No ano passado, eles se encontraram na primeira rodada do torneio monegasco e o italiano passou por cima do bósnio.

Dzumhur tem três vitórias na atual temporada e foi derrotado em oito ocasiões. Todas as derrotas do bósnio em 2019 foram por sets diretos. Também é importante destacar que ele tem sofrido com problemas físicos nos últimos meses. No Masters 1000 de Miami, por exemplo, ele abandonou o torneio na segunda rodada.

Quando está saudável fisicamente, o bósnio é ágil e se defende muito bem. Ou seja, ele depende muito do físico para ser competitivo, pois não saca bem e nem é agressivo.

Cecchinato, por sua vez, já venceu um título de terra batida na atual temporada (foi campeão em Buenos Aires) e chega com grande favoritismo para o confronto de logo mais.

Saibrista, Cecchinato é dono de bom forehand, tem eficiente saque aberto, é mais agressivo que paciente no saibro e mexe bem as pernas.

Acho muito improvável acontecer uma zebra aqui. Como destaquei anteriormente, Dzumhur vive péssimo momento e seu estado físico é duvidoso.

Levando em conta a superioridade do italiano no saibro, o confronto direto nessas condições e a atual fase de Dzumhur, vou confiar em Cecchinato para vencer em sets diretos.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Cecchinato -1,5 sets 1,84 2

Comentários estão fechados.