Borna Coric x Jaume Munar

Masters 1000 de Monte Carlo – 16/04/2019 às 12h

Eles nunca se enfrentaram anteriormente.

Borna Coric sofreu para avançar na estreia e precisou de três sets para eliminar Hubert Hurkacz — com parciais de 6-4, 5-7, 7-5. Foi um jogo de altos e baixos por parte de ambos, mas avançou o melhor jogador.

Coric gosta de atuar na terra batida e, quando está bem fisicamente, é um jogador duro de bater no saibro. No entanto, sua atuação na primeira rodada não foi das melhores e ele vai precisar melhorar para ir longe.

Do outro lado, Jaume Munar passeou na estreia ao bater o fraquíssimo Lucas Catarina — jogador local convidado pela organização.

Saibrista, o espanhol já está entre os 60 melhores do mundo e tem potencial para crescer ainda mais no circuito. Apesar de ser sólido na linha de base, seus golpes não são muito potentes. Com isso, ele tem dificuldades contra jogadores sólidos e mais agressivos que ele.

Na semana passada, por exemplo, Benoit Paire atropelou o espanhol em sets diretos, que não encontrou saídas para reagir.

Como Munar não tem uma bola que machuca muito os adversários, vejo Coric como favorito aqui. Isso porque o croata, além de ser mais sólido que o rival, consegue agredir mais que o espanhol. Vamos com hc -2 games em Coric.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Coric -2 games 1,93 2