Albert Ramos-Vinolas vs David Ferrer

ATP 250 de Buenos Aires – 14/02/2019 às 17h30

Confronto entre espanhóis, esta será a oitava partida entre eles. David Ferrer tem larga vantagem no h2h, mas perdeu a última partida que disputaram — ATP de Bastad, 2016.

Ramos-Vinolas teve uma temporada sofrível em 2018 com apenas 22 vitórias em 51 partidas. Na atual temporada, o cenário não mudou e ele tem soma duas vitórias em seis partidas. Ele vem de vitória sobre o brasileiro Rogério Dutra Silva em sets diretos.

Do outro lado, o veterano David Ferrer, que irá se aposentar no Masters 1000 de Madri, mostrou muita garra na estreia e bateu Malek Jaziri em sets diretos. Apesar de estar em fim de carreira, o espanhol ainda pode incomodar alguns jogadores no circuito.

Além de Jaziri, Ferrer já bateu Matthew Ebden, Lucas Pouille e Robin Haase na atual temporada.

“O objetivo é ganhar o maior número de jogos possíveis até que eu me aposente. Meu tempo como jogador já passou e me preparei apenas para tais eventos e essa é minha meta: continuar competitivo como estou sendo e terminar lutando até o último ponto de minha carreira”, disse o espanhol após vencer Jaziri.

Vinolas está jogando mal há mais de um ano e começou a temporada em baixa. Sendo assim, eu não ficaria nada surpreso com uma vitória de Ferrer, e pode ter certeza que ele vai lutar muito para bater seu compatriota. Portanto, vou de Ferrer aqui.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Ferrer 1,74 1

Comentários estão fechados.