New Orleans Pelicans — Prévia 2018/19

Principais contratações na intemporada: Julius Randle PF; Elfrid Payton, PG

Principais perdas na intertemporada: Rajon Rondo, PG; DeMarcus Cousins, C

Time base titular: Jrue Holiday (PG); E’Twaun Moore (SG); Solomon Hill (SF); Julius Randle (PF) e Anthony Davis (C).

Expectativa: Brigar por playoffs

Sonhando em playoffs

New Orleans é um time intrigante. A equipe tem um candidato a MVP em Davis, um jogador com potencial All-Star em Holiday e um sexto-homem de muita qualidade em Nikola Mirotic. Mesmo assim se trata de uma equipe que não é certeza em pós-temporada.

Para essa temporada, os Pelicans não contam mais com Cousins, que agora levou seus poderes para Golden State. Enquanto isso, a equipe trouxe Randle para ser o novo parceiro de Davis. Um downgrade considerável, apesar do potencial de Randle.

Expectativa de muito over

New Orleans é uma equipe que está voltada exclusivamente para o ataque. O sistema ofensivo, caracterizado por muito ataque e movimentação de bola, provavelmente vai conseguir ultrapassar os mais de 105 pontos por jogo.

No entanto, a defesa é de péssima qualidade e o treinador Alvin Gentry vai precisar de muito trabalho para consertar esse lado do time.

Dica do apostador veterano

Se trata de um time que definitivamente poderá complicar as coisas contra equipes mais fortes. New Orleans vem para brigar por playoffs, mas é uma equipe certamente não aguentaria uma série contra Rockets e Warriors.

Conclusão

Por mais que Davis seja o MVP, New Orleans ainda falta defesa e qualidade. Enquanto o time titular tiver Moore e Hill como presença cativa essa equipe não vai subir de patamar.

Ganhe R$ 500 de bônus na 1xbet:


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status

Comentários estão fechados.