Jordan Thompson x Yoshihito Nishioka

Masters 1000 de Cincinnati – 12/08/2019 às 13h30

Já se enfrentaram em quatro ocasiões (todas no piso sintético), e Yoshihito Nishioka venceu em três.

Atual número 49 do mundo, Jordan Thompson não faz uma temporada ruim. Em 48 partidas disputadas em 2019, o australiano venceu 28 partidas — 11 foram vencidas no piso sintético.

O australiano é competitivo em superfícies rápidas, tem boa movimentação de pernas, se vira bem junto à rede e é sólido dos dois lados. Por outro lado, Thompson não é muito consistente mentalmente.

Na semana passada, ele disputou o Masters 1000 de Montreal e não conseguiu ir além da primeira rodada — perdeu para o sacador John Isner em dois sets.

Já Nishioka teve que jogar duas partidas na fase qualificatória de Cincinnati. No q1, o japonês bateu John Millman em sets diretos e, no jogo seguinte, eliminou João Sousa no set de desempate.

Canhoto, Nishioka é muito ágil, contra-ataca muito bem e prefere jogar no piso sintético. Mas é importante ressaltar que ele não saca muito bem e nem é dos mais agressivos.

Sobre a partida, vejo Nishioka com maiores chances de avançar. Além de estar mais ambientado ao torneio, suas características de jogo incomodam Thompson. Portanto, vamos apostar no japonês para ir à segunda rodada.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Nishioka 1,70 2