Jacksonville Jaguars x New York Jets

NFL – Semana 8 – 27/10 às 14h

Às 14h (Brasília) deste domingo acontece no EverBank Field o confronto entre Jacksonville Jaguars e New York Jets válido pela semana 8 da temporada regular da NFL. De acordo com as casas de apostas, Jaguars é favorito no embate.

Jacksonville Jaguars

Jacksonville tem campanha de 3-4 entrando na semana 8 e precisam criar uma sequencia de vitórias a partir do triunfo em cima do Cincinnati Bengals na rodada passada se quiserem ter quaisquer chances na briga pela divisão. QB Gardner Minshew tem TD-INT de 10-2, WR DJ Chark tem 5 touchdowns e o backfield do Jaguars produz 140.1 jardas corridas por duelo. Defensivamente Jax cede 380.1 jardas e 21.1 pontos por jogo, com diferencial de turnovers -1. Performando no EverBank Field, a equipe tem campanha de 1-2.

New York Jets

Após a boa performance na vitória diante do Dallas Cowboys, New York recebeu o New England Patriots no Monday Night Football da rodada passada e perdeu por 33-0, no que foi uma exibição vergonhosa por parte do Jets. Na ocasião, QB Sam Darnold teve 34.4% de aproveitamento nos passes, 86 jardas e TD-INT de 0-4. Le’Veon Bell segue jogando bem abaixo das expectativas, com média de apenas 54.3 jardas por partida, e sem dúvidas é um jogador que precisa obrigatoriamente performar melhor se quiser fazer com que NY tenha sucesso ofensivo. Na unidade defensiva o Jets cede 361.3 jardas e 26 pontos por confronto, com diferencial de turnovers -4. Jogando como visitante os nova-iorquinos tem campanha de 0-2.

Dica do Tipster

Update: Prognóstico foi publicado com a aposta Jacksonville Jaguars AH -2.5. Após mudanças brusca nas linhas deste jogo, recomendamos realizar cashout e entrar no New York Jets AH +10.

Venho acompanhando de perto o Jets após a derrota para New England, e me aparentam estar com uma mentalidade bem mais forte do que todos esperavam. Foram humilhados, e acredito que seja muito pouco provável que não entrem em campo neste domingo no EverBank Field com o interesse de amenizar o ocorrido e mostrar que são sim uma franquia com potencial.

Nos primeiros cinco jogos, Minshew teve TD-INT de 9-2 e aproveitamento de 66.7% nos passes, com passer rating de 105.6. Nas últimas duas semanas, contra New Orleans Saints e Cincinnati, teve TD-INT de 1-1 e aproveitamento de 47.5% nos passes, com passer rating de 68.9. As equipes estão começando a identificar suas fraquezas e explora-las, e diante de um grupo defensivo com tantos playmakers, tenho enormes dúvidas em relação a Jaguars vencer esse jogo por mais de 10 pontos de vantagem.

Vamos no handicap dos nova-iorquinos.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
New York Jets AH +10 1,62 2