Fluminense x Flamengo

 Brasileirão – 09/06 às 19h00

Escalação Fluminense

Agenor; Igor Julião, Frazan, Yuri Lima, Caio Henrique; Allan, Ganso e Daniel; Marcos Paulo, Luciano e João Pedro

Desfalques Fluminense

Airton, Bruno Silva, Gilberto, Léo Santos, Matheus Ferraz e Nino

Escalação Flamengo

Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Arão, Piris e Diego; Bruno Henrique, Éverton Ribeiro e Gabriel

Desfalques Flamengo

Arrascaeta, Cuellar e Trauco

Fluminense

Depois de uma partida interessante contra o Cruzeiro pela Copa do Brasil, o Fluminense tenta recuperar a confiança no Campeonato Brasileiro, onde neste momento está bem mal, com 6 pontos em sete rodadas e uma dificuldade grande em manter uma boa defesa.

Novamente Diniz esbarra no problema de ter uma defesa ruim, isso já aconteceu em outros momentos, como no Athletico-PR e no Audax, ou seja, o técnico precisa entender que o time não pode sofrer tantos gols como vem acontecendo.

Flamengo

Mesmo não jogando tão bem, o Flamengo fez uma partida eficiente sobre o Corinthians, vencendo por 1-0 e se classificando as Quartas da Copa do Brasil, mas o principal ponto deste jogo para o Mengão é o fato de que não pode vacilar.

Se o Mengão sonha com Jesus recuperando a distancia para o Palmeiras, não pode imaginar um tropeço hoje, isto porque neste momento o Verdão tem 9 pontos de frente, o que já é uma distância grande.

Dica do tipster

Apesar de não ter gostado da atuação do Fla na terça, imagino que o time irá bem melhor, até porque não terá nenhuma vantagem se empatar, além disso pelo estilo de jogo de Diniz, deveremos ter um Flamengo com bastante espaço, o que deixará o confronto bem interessante para um Ambas.

O Fla tem atuado bem, porém a defesa do Mengão sofre muitos problemas desde o ano passado e então por conta disso vejo valor no Ambas.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status