Turquia

O técnico Senol Günes que foi responsável por levar a Turquia a sua última Copa do Mundo em 2002 retornou ao comando da seleção no início de 2019 e desde então o desempenho turco mudou e atingiu a classificação para disputar a Eurocopa.

Sem Títulos

Time Base: (4-1-4-1) Ugurcan Çakir; Mert Muldur, Demiral, Soyuncu e Umut Meras; Ozan Tufun, Okay Yokuslu, Yusuf Yazici, Kenan Karaman e Çalhanoglu; Burak Yilmaz

Também foram convocados pelo técnico Senol Günes: Altay Bayindir, Mert Gunok; Zeki Çelik, Kaan Ayhan, Ozan Kabak e Ridvan Yilmaz; Dorukhan Tokoz, Can Kahveci, OrkunKokçu e Taylan Antalyali; Cengiz Under, Enes Unal, Abdulkadir Omur, Kerem Aktukoglu e Dervisoglu;

Como foi sua trajetória: Terminou em segundo do grupo, ficando atrás da poderosa França, mesmo assim conseguiu um ótimo desempenho diante aos franceses vencendo em casa por (2×0) e empatando na casa dos franceses. Poderia ter terminado em primeiro do grupo se não fosse o tropeço diante a Islândia quando perdeu por (2×1).

Desfalques e Perdas: Chega na competição sem nenhum problema de desfalques.

Destaques: O veterano Burak Yilmaz que joga na seleção desde 2006 é o principal nome desse time desde a volta do técnico Senol Gunes, fez uma excelente temporada pelo Lille da França sendo campeão e desbancando o PSG. O retorno do técnico Senol Gunes também se torna um destaque pois a seleção não tinha um bom desempenho em seus jogos e era pra ter sido rebaixada na primeira edição da Nations League, mas a mudança no modulo de disputa salvou os turcos.

Como o time chega para a competição? Chega bastante motivada com seu desempenho nas eliminatórias e tem a perspectiva de que pode sim conseguir a classificação para as oitavas de finais.

Começa por onde? Esta no grupo A e vai fazer o jogo de abertura em Roma na Itália enfrentando a seleção local, depois enfrenta os galeses e finaliza a fase de grupos diante aos suíços.

Opinião do especialista: Turquia subiu um degrau na prateleira depois da volta do técnico Senol Gunes, o desempenho dentro das quatros linha melhorou e isso refletiu no resultado, consegue jogar de igual pra qualquer seleção, apresentam falhas defensivas mas o seu setor ofensivo tem produzido muitos gols. Acredito que consegue passar da fase de grupos junto a Itália e dependendo do adversário nas oitavas pode sonhar e ir mais longe.

«O sistema defensivo da Copa do Mundo de 2002 está de volta e pode ser considerado importante para a classificação e longevidade na competição»

Bono
100% até R$200

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status

Comentários estão fechados.