Dupla – Masters 1000

Novak Djokovic x Stefanos Tsitsipas, 11/10/2019, às 3h,

Masters 1000 de Xangai Djokovic ML: 1,16 na Betway

Terceiro confronto entre os dois, eles estão empatados no h2h.

Campeão do ATP 500 de Tóquio na semana passada, Novak Djokovic não perde um set há sete partidas.

Na terceira rodada em Xangai, o sérvio teve pela frente o sacador John Isner. Contra o norte-americano, Djokovic foi muito firme nas devoluções de saque e venceu Isner com autoridade — parciais de 7-5 e 6-3.

Já Stefanos Tsitsipas sofreu para avançar às quartas de final e precisou do set de desempate para eliminar Hubert Hurkacz, com parciais de 7-5, 3-6 e 7-6(5).

Sobre a partida, penso que Djokovic tem tudo para avançar à semifinal. Além de ser mais completo que o grego em quase todos aspectos do jogo, o sérvio está em grande fase e vem jogando muito solto. Vamos com vitória de Djokovic.

Alexander Zverev x Roger Federer, 11/10/2019, às 7h30,

Masters 1000 de Xangai — Federer ML: 1,50 na Betway

Empatados no h2h (em jogos oficiais), esta será a sétima partida entre Alexander Zverev e Roger Federer.

Zverev vem de vitória sobre Andrey Rublev por sets diretos — parciais de 6-0 e 7-6(4). Apesar de ter cometido alguns vacilos no segundo set, foi uma ótima exibição por parte do alemão, principalmente na primeira parcial.

Já Federer passou alguns apuros contra David Goffin e chegou a ver o belga a sacar para o primeiro set, por exemplo. No entanto, o belga falhou mentalmente e deixou algumas brechas para que o suíço reagisse e vencesse a partida em dois sets, com parciais de 7-6(7) e 6-4.

Federer e Zverev se conhecem muito bem e ambos têm grandes armas. Porém, como a superfície está muita rápida, vejo Federer como favorito. Além disso, Zverev tem falhado mentalmente em jogos acirrados na atual temporada. O suíço avança.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Djokovic + Federer 1,75 2

Comentários estão fechados.