Odds Copa Africana de Nações 2022

A Betano abriu mercados de longo prazo para a Copa Africana de Nações 2022.

A competição seria realizada no Egito em 2019, mas foi adiada para este ano por conta da pandemia. Dessa vez, o torneio terá como sede Camarões.

Mercado de campeão:

O mercado de campeão trás seleções com jogadores de destaque em grandes ligas do mundo. Os três principais favoritos são:

Senegal @5.00

conta com Sadio Mane (Liverpool), Imaila Sarr (Watford), Mendy (Chelsea), Koulibaly (Bayern de Munique) e Gana Gueye (PSG), e é uma das grandes favoritas ao título. É uma seleção muito organizada.

Argélia @6.00

Atual campeã da Copa Africana das Nações e da Arab Cup. É uma seleção com ótimas qualidades ofensivas, num continente onde tem prevalecido jogos competitivos e até mais defensivos.

Egito @8.00

O Egito é o maior campeão da Copa Africana de Nações, e conta com talvez a maior estrela do torneio, que é o atacando do Liverpool Salah.

Porém, está com um treinador novo, e que embora seja bem bom, talvez não tenha tempo para implementar suas características, principalmente o estilo defensivo.

Mercado de campeão do Grupo:

Mercado de artilharia:

Os principais candidatos à artilharia são grandes estrelas da Premier League: Salah (Egito) e Mane (Senegal)  do Liverpool), Mahrez (Argelia), do Manchester City.

Onde apostar?

Todos os mercados da Copa Africana de Nações estão disponíveis na Betano, que oferece um bônus de primeiro depósito aos seus novos usuários: