Nettuno Trader recebe placa de 100.000 inscritos no youtube

O canal do Trader Esportivo Fabio “Nettuno” Bampi passou da marca dos 100.000 inscritos no youtube (atualmente tem 109.000), o que rendeu a placa comemorativa do youtube.

Hoje o Trader Esportivo recebeu o presente, e compartilhou sua alegria no seu Instagram com seus seguidores:

“Obrigado… só tenho a agradecer a você que um dia assistiu a um vídeo e se inscreveu lá no canal, muito obrigado mesmo…

Mas receber esta placa não é uma conquista apenas pessoal, é algo que só é possível por causa de outras pessoas, por causa da comunidade do trade esportivo…

Em outros países como por exemplo a Inglaterra, esta atividade é regulamentada, reconhecida e respeitada, aqui no Brasil ainda temos um caminho longo até alcançar este patamar…

Se você gosta de trade esportivo e realmente faz o trade esportivo, produza conteúdo. Vai ser bom para você, vai ser bom para as pessoas que o acompanharem, vai ser bom para o meio em geral. E vamos devagar mostrando a sociedade que o trade esportivo não é o que é vendido nas propagandas das redes sociais.
Seja honesto e sincero com as pessoas… A gente colhe o que planta!

Eu fui o primeiro trader esportivo a receber esta placa, mas com certeza não serei o último…

Um forte abraço a todos…”

No seu canal Nettuno compartilha insights diários de trading esportivo sobre as partidas do dia, além de tratar de estratégias, e assuntos diversos da comunidade.

Um dos mais conhecidos e respeitados traders do Brasil agora se junta a Danilo Pereira e Full Trader como os canais de apostas que hoje detém mais de 100k inscritos. Sérgio Freitas havia sido o primeiro, mas ano passado infelizmente perdeu o seu canal.