Grupo de Picks Silver estreia com +29,57 unidades de lucro em 2021

Time de Tipsters promete despontar como um dos grandes do Brasil no ano

A equipe de tipsters formada por Alisson Cruz (FIFA), Felipe Madeira (Futebol), Guilherme Nascimento (Lutas), Neto Hilton (Dota) e Richard Wallace (CSGO), foi um dos grandes destaques do mês no cenário das apostas esportivas.

Recém formado, o time fez junto um total de +29,57 unidades em janeiro, um desempenho excelente.

O destaque do mês foi José Neto, que atuando no DOTA, conquistou +12,01 unidades.

Alisson Cruz (FIFA) teve um mês bem constante, e somou conquistou +10,12 unidades.

“Conseguimos lidar com a pressão inicial de começar o grupo com pé direito. Todos se dedicaram muito, e estamos orgulhos do desempenho de todos”, disse Alisson nas suas redes.

Felipe Madeira, que fechou com +0.52u, destacou a sua recuperação:

“Cheguei a ficar -7u, e reverter esse resultado com pouco mais de 20 dias de trabalho me deu muita confiança. Estou pronto para fevereiro, quando começam os dstaduais e para fazer um excelente ano”, destacou Felipe.

Richard Wallace (CSGO) também comemorou o resultado de +6,04u que teve.

“Foi um mês com poucos dias de trabalho e bets. Jogadores de férias, equipes se montando, mas deu pra extrair o melhor das partidas (+12% de lucro sobre a banca). O volume não foi muito alto, o que deixou o grupo bem fácil de seguir. O ROI foi de 13,13%”.

Guilherme Nascimento também destacou o desempenho geral do time nas redes, e falou sobre seu desempenho:

“Janeiro é um mês onde geralmente temos poucos eventos, então fiz apenas 13 entradas, ficando praticamente neutro +0,65u. Fevereiro será mais agitado, e espero entregar um bom resultado”.

O Grupo Silver é um projeto que une 5 tipsters, pelo preço de um. São várias modalidades englobadas, com tipsters que atuam tanto em casas europeias, quanto nas asiáticas com alta liquidez.

O grupo está disponível na lojadoapostador.com por um preço especial


Comentários estão fechados.